Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Recente Benevolência, Capítulo 4 - A menina, canecas de cerveja e alguns minotauros.

Recente Benevolência
Capítulo 4 - A menina, canecas de cerveja e alguns minotauros.
       Uma menininha azul surgia todas as vezes que Marco tentava observar o céu, "aquilo" parecia guiar a noite, pescando pensamentos e trazendo-os à flor da mente, cabelos negros mas muito... muito BARULHENTOS!





    - O QUE É ILHAAAAAAA?!?! - gritava a menininha vestida de azul com Amber. Marco acordou e logo percebeu de onde vinham os barulhos de seus sonhos, levantou da cama resmungando. O anão assim também fez, vindo com suas duas pernas pequenas atrás de Marco.

   Logo que os rapazes acordaram, todos se reuniram no centro do vilarejo e foram tomar alguns goles na taverna. Um café da manhã regado à muita cerveja e tombos, nossos guerreiros saíram das taverna tombados e fazendo grandes estardalhaços.


      Tombaram no celeiro, o anão tropeçou e pisou no gato Jerry, que retrucou com um miado alto e agudo.



Jerry, nosso gato.


       Um tanto alterado o grupo quase empurrou a pequena menina azul do alto da montanha, mas antes que o acidente ocorre-se, um homem acabou com a folia...


Brad, o rapaz que protegeu a moçinha pedindo satisfação ao grupo
    
Chris e seus modos...

        Depois de toda a confusão, com uma rápida reunião na floresta os guerreiros decidiram organizar uma caçada ao subsolo das cavernas.




Espancando alguns minotauros.


A linda cachoeira que encontraram na caverna dos Trolls.

A cachoeira.

       Nossos guerreiros agora estão melhor equipados, Chris e Rumppel estão com novas armaduras, Marco treinou alguns tiros com lanças e o anão acertou golpes profundos com o grande machado. Nesse momento dormem aconchegados em suas camas, logo irão despertar para um novo capítulo! 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário